O sangue de JESUS tem poder!

E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.  Lucas 22:44

 

Como diria meu pastor: – Só me faltava essa!

Como se não bastasse todas as podres relíquias da Igreja católica, suas indulgências e artefatos supostamente sagrados, como por exemplo: o leite do seio da virgem, os ossos dos apóstolos, a cabeça de João Batista, incluindo a bandeja que levou a cabeça, as moedas de Judas e um montão de quinquilharias… agora resolveram também doar, ou melhor “negociar”, o sangue do papa João Paulo II, que a esta altura do campeonato, deve estar tomando um suquinho de enxofre, os irmãos sabem onde!

Acontece que, um certo piloto polonês Robert Kubica (e tinha que ser polonês o infeliz!) sofreu um grave acidente, e para se curar receberá uma gota do sangue do papa. coitado…

Quem foi que disse que o sangue daquele dito cujo dos inferno, pode fazer alguma coisa a favor de alguém? não existe outro sangue que cura, a não ser o sangue de Jesus derramado por todos nós!

Esta igreja profana e cheia das bestas do apocalipse, não sabe mesmo fazer outra coisa, a não ser tentar se parecer com a verdadeira igreja de Cristo! mas isso está longe de ser.

Pois é irmãos… vai saber quanto que não rolou de dinheiro e barganhas, para que esta notícia fosse publicada, hein? Sabemos que este sangue não vale nada, deve estar cheio de contaminação, essa porcaria! Mas… será que a igreja católica doaria esta “gota de sangue do papa,” a um homem pobre e moribundo, jogado no corredor de algum hospital público? Claro que não! o que iria ganhar com isso? ainda bem que não vale nada, aquele lixo!

Quão glorioso é saber irmãos, que o sangue de Jesus vertido na cruz, salva, cura e liberta homens de norte a sul, de leste a oeste! De qualquer tribo, língua e nação, de qualquer raça ou condição social, porque para com Deus não há ascepção de pessoas!

Talvez seja por isso que a palavra de Deus nos diz que é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no céu! (Mt. 19:24)

Os ricos e famosos, tem com o sangue do papa. Mas nós somos lavados no sangue do cordeiro de Deus, e sua palavra assim nos declara: “Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.” 1 Pedro 1 18, 19

Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. João 6:53

E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão… Hebreus 12:24

Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 2:13

Tendo irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus. Hebreus 10:19

Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:17

Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!

Veja a matéria no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/874232-kubica-recebera-gota-de-sangue-do-papa-joao-paulo-2.shtml

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Pamela disse:

    Pois é irmã, grande é a ignorância deste povo, que na verdade não tem por referência a Cristo mas procuram homens pecadores e miseráveis, a fim de uma mudança imediata. A “igreja caótica apóstata romana” com certeza hoje investe forças contra Cristo e peleja contra o Cordeiro de Deus, rejeitam o sacrificio de Jesus, são plenamente anticristos e antibiblicos. O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

    1. Amaralina disse:

      Amém minha irmãzinha, como dizem: O pior é que é verdade! gostei da Igreja caótica, hahaha… guardemos a fé! maranata!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s