Batalha travada é

batalha

E ele, clamando, e agitando-o muito saiu. (Mc 9:26)

O mal nunca se rende sem feroz luta e resistência. Não alcançaremos nenhuma vitória entre os divertimentos agradáveis de um piquenique, mas sempre nas duras disputas do campo de batalha. É assim que acontece no campo espiritual. Em cada área da nossa vida, só alcançaremos a liberdade a preço de sangue. O adversário não é posto em fuga por meio de uma delicada solicitação; ele está presente em todo o caminho, e cada passo avante será marcado com sofrimento. Não podemos nos esquecer disto. ou, iremos acrescentar aos  fardos da vida a amargura causada por uma interpretação errônea. Não nascemos de novo em berçários macios e protegidos, mas em campo aberto, onde precisamos tirar forças do próprio furor da tempestade: “Por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus” – Dr. J.H. Jowett

Senhor Jesus, meu fiel amigo,

Meu salvador fica comigo,

Porque já é tarde,a noite desce…

E tudo muda, tudo perece;

a luta cresce e o mal aumenta!

Minha alma frágil, não aguenta!

Faze-te perto, fica comigo,

Meu Salvador!

Deixe um comentário