Não deixe a argila secar!

Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? (Isaías 45:09)

Muitos de nós, já tivemos a oportunidade de brincar com a argila, ela é moldável e macia, facilmente conseguimos fazer muitas coisas com a argila fresca.

Assim tem que estar nossos corações na presença do Senhor, macio e moldável, e isso só é possível enquanto nos permitirmos ser amassados por ele!

Pois a argila se seca facilmente, basta deixar algumas horas num canto, e ela já vai criando aquela crosta e no máximo de 24horas já está dura como pedra!

Mas se mantermos a argila entre os dedos, no calor da palma da mão ela jamais se seca, nem endurece, continua sempre moldável e macia…

Assim deve ser nosso caminhar com o Senhor, irmãos. Não devemos nos ausentar de sua olaria, por mais que algumas vezes seja um pouco dolorido ser sovado pelo Homem das mãos furadas.

Não deixe que seu coração se endureça, desça quantas vezes for necessário, até que um dia você possa ser transformado num vaso de honra!

Aquele que começou a boa obra em nossas vidas é Fiel! sim, Jesus é fiel.

Esta foi a palavra que o Senhor me deu no culto de oração da manhã de ontem. Este lindo louvor foi um dos primeiros que conheci em Jesus, uma benção!

Molda-nos Senhor! não deixa a nossa argila se secar…

Irmã Mara

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Ariadne disse:

    Maranata irma

    este louvor tocou em meu coração tb, pois foi no inicio de minha conversão…Mas naquela epoca não estava muito disposta a ser moldada por Deus. Pude aceitar e compreender que isso é necessário nas nossas vidas como cristãos! Hoje é isso que quero !
    Glória a Deus por este blog.
    Ariadne

  2. katiamac disse:

    É muito profunda mesmo essa musica. Me fez lembrar tambem de minha mocidade…rs
    Interessante tambem foi a frase “Molda-nos Senhor! não deixa a nossa argila se secar…”, o fato da argila nao secar quer dizer que ainda há tempo para uma nova moldagem. Não havia observado esse detalhe. Gostei.

    1. Amaralina disse:

      Obrigada irmã Kátia por comentar o post! Que o Senhor te abençoe e te guie em seu ministério!

      Um abraço!

      Maranata! jesus está voltando!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s